ZELANDYO MONTE HOREBE FALA DA SAÍDA DE ENILDA LEONEL DA OPOSIÇÃO

  • Publicado em Segunda, 09 Abril 2018 10:31
  • Escrito por Saloá Notícias
Tamanho do texto:

zelandyo horebeÉ com muita tristeza e decepção que venho confirmar a ida da nossa candidata nas últimas eleições para o grupo da situação formado pelo Prefeito atual. Primeiramente quero deixar claro que em momento algum fui comunicado a respeito dessa decisão, pois jamais aceitaria essa atitude.  Reconheço  as guerras e batalhas  a qual  foram enfrentadas pela nossa ex candidata a qual esteve a frente nesses quase 10 anos do grupo de oposição, estive junto com ela e ajudei em sua chapa na condição de “VICE” defendendo nosso grupo oposicionista  ao atual gestor desse município.

Não sei o que a levou a tomar essa decisão pois como falei antes não fui comunicado a respeito. Por esta razão não irei comentar nada. Mais, quero deixar claro para aqueles que acham que a oposição se resume a uma ou duas lideranças, muito pelo contrario, oposição é: propósitos  verdadeiros, ideais, princípios éticos e morais, defesa de uma ideologia contrária ao atual governo, uma oposição sem estes propósitos não pode ser chamado de oposição. Iremos lutar sempre por direitos iguais, transparência, honestidade, desenvolvimento e principalmente a verdade.

Para ficar claro, a oposição hoje não acabou com a saída da ex-candidata, apenas virou uma página na história de nosso município e a partir de agora vamos iniciar uma nova etapa na nossa politica oposicionista, defendendo o nosso povo buscando que nossas ideias sejam ouvidas e praticadas em busca de desenvolvimento e crescimento para nossa terra querida, temos a certeza de que hoje a oposição representa o futuro e a situação representa o passado. Bola para frente ! Pois o futuro pertence a Deus.