BOMBA NA POLÍTICA DE PARANATAMA/PE: VALMIR DO LEITE DEVE ANUNCIAR ENILDA LEONEL NO SEU GRUPO POLÍTICO

  • Publicado em Sexta, 06 Abril 2018 07:00
  • Escrito por Saloá Notícias
Tamanho do texto:

CB651BFF-BBF1-42B6-9363-6EB6AE8E7A97Esta é sem dúvidas uma notícia bombástica na política da cidade de Paranatama/PE, no Agreste Pernambucano. Chegou na redação do Blog Saloá Notícias a informação de que o prefeito Valmir do Leite (PSB) vai anunciar oficialmente brevemente a entrada de Enilda Leonel (PT) no seu grupo político, ela que era o principal nome de oposição ao grupo do atual prefeito. Pelas informações repassadas pela nossa fonte, Valmir e Enilda já vinham interessados nessa aliança há algum tempo, o que se concretizou nesta semana.

Ao que tudo indica a ex-opositora deverá assumir uma secretaria no governo Valmir, segundo a nossa fonte. Com a chegada da filha do ex-prefeito João Leonel, o grupo da situação fica ainda mais forte, restando agora como o principal oposicionista o jovem empresário Zelandyo Monte Horebe, que concorreu na última eleição na chapa de Enilda, como vice, dupla derrotada por Valmir e Claudeílson Oliveira, este (Claudeílson) que é sobrinho do ex-prefeito Zé Teixeira (PSB), que terminou seu segundo mandato com alta aprovação popular.

rodrigo-novaes-zelandyo-agreste-violento

Muitas pessoas já estão se perguntando como ficará a situação de Zé Teixeira (PSB), já que ele também enfrentou várias batalhas no campo da política contra a família Leonel. Teixeira que havia derrotado Reginaldo Leonel, irmão de Enilda em 2008, sendo reeleito em 2012. Uns acreditam que Zé Teixeira não aceitou a entrada de Enilda com bons olhos, já outros dizem que ele não fez muita questão. O fato é, que Valmir do Leite conseguiu mais um forte apoio político para o seu provável projeto de reeleição, e por conseguinte, deixou a oposição ainda mais fraca.

Resta saber agora se Zelandyo Monte Horebe vai tocar o barco dos opositores sozinho ou vai procurar novos nomes para reconquistar a auto-estima da oposição. Vamos aguardar o que vai acontecer depois do anúncio oficial desta aliança que muda consideravelmente as pedras do xadrez político do ´município. Não resta dúvidas que o prefeito Valmir fez uma grande jogada e vai garantir bons resultados politicamente falando !