RICARDO ALVES PARTICIPA DA ENTREGA DOS FARDAMENTOS DOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

  • Publicado em Domingo, 04 Março 2018 09:00
  • Escrito por Saloá Notícias
Tamanho do texto:

IMG_0533Na última quinta-feira, dia 01 de março, a Prefeitura de Saloá/PE, através da Secretaria de Educação, proporcionou um momento de satisfação aos alunos e pais saloaenses com a entrega de fardamentos. A ação, que não vai gerar nenhum custo à família dos alunos, vai beneficiar mais de 3.500 estudantes. O secretário de educação do município, Álvaro Deangelles, lembrou que a entrega de fardamento é algo que não acontece todos os anos, mas neste ano de 2018 foi diferente.

foto site (3)

 

entregando

“É mais uma constatação da preocupação dessa gestão com a qualidade do ensino no município, que desde o início do mandato do prefeito Ricardo Alves (MDB) é tratada como prioridade, mesmo em meio às dificuldades financeiras que atravessam os municípios brasileiros, fundamentais para o avanço em diversas áreas, como a educação.” disse Deangelles. O prefeito Ricardo Alves (MDB), esteve presente na entrega dos fardamentos aos pais e foi recebido com muito entusiasmo e saudações por todos. Uma vez que a educação é o pilar mais importante para contribuir com o desenvolvimento da cidade, do estado e consequentemente, do país, a Prefeitura forneceu materiais de primeira qualidade.

alunos fardados

Estiveram acompanhando o prefeito nas entregas os vereadores Beto da Saúde, Jr. de Rivaldo, Eduardo, Tisley Vicente e o presidente Ronaldinho BIrunda. Ronaldinho usou a palavra e parabenizou o gestor municipal pela iniciativa de disponibilizar as fardas e os materiais aos alunos totalmente de graça, já que a maioria das famílias passam por dificuldades financeiras e isso vem diminuir as despesas no início do ano letivo. O vereador disse ainda que a Câmara dos Vereadores estará sempre apoiando o prefeito em suas ações. A entrega dos fardamentos iniciou-se na quinta-feira (1) no Centro de Educação Infantil e na Escola São Vicente, já na segunda (5), começam as entregas nas escolas da cidade (Vicentinho, Manoel Vicente e Creche) e da zona rural. Com informações da ASCOM SALOÁ - Fotos de Felipe Gomes

entrega sv