Deprecated: Non-static method JSite::getMenu() should not be called statically, assuming $this from incompatible context in /home/saloanoticias/www/templates/saloa_noticias/lib/framework/helper.layout.php on line 109

Deprecated: Non-static method JApplication::getMenu() should not be called statically, assuming $this from incompatible context in /home/saloanoticias/www/includes/application.php on line 536

FILHO DO EX-PREFEITO DE TEREZINHA/PE FALECEU EM CARUARU NESTE DOMINGO (18)

  • Publicado em Segunda, 19 Fevereiro 2018 00:28
  • Escrito por Saloá Notícias
Tamanho do texto:

000-xp1auFaleceu às 21:40h deste domingo (18), no Hospital da Unimed de Caruaru/PE, o adolescente Andrey Martins, de apenas 15 anos de idade, filho único do ex-prefeito da cidade de Terezinha/PE, Alexandre Martins. Pelas informações repassadas ao nosso Blog, o rapaz passou mal em sua residência no último dia 10 de fevereiro (sábado de carnaval) e foi encaminhado ao hospital. Já depois de ser atendido, Andrey entrou em coma e foram realizados vários exames para se saber o real motivo da doença repentina.

No início, os médicos disseram que era apenas uma intolerância alimentar, mas, depois de realizar alguns exames mais específicos foi descoberto um problema no cérebro. Pessoas próximas a família revelaram que outros exames do garoto chegariam nesta segunda-feira (19) dos Estados Unidos, já que não foi detectado o problema por aqui. Ainda segundo a nossa fonte, os médicos que estavam acompanhando o caso disseram que Andrey tinha uma doença rara.

Amigos da família informaram que o jovem vinha apresentando melhoras durante o dia de hoje, inclusive reagindo com o movimento das mãos a visita de Alexandre e Valquíria, seus pais, às 20h deste domingo. Depois deste fato, todos estavam bastante esperançosos da recuperação de Andrey, o que infelizmente não aconteceu. Não se sabe ainda os horários do velório e sepultamento, mas tudo indica que deverá acontecer em Terezinha nesta segunda-feira (19). A notícia pegou todos de surpresa e chocou os terezinhenses. A qualquer momento traremos mais informações sobre este triste fato.