SANDRO DA BOA VISTA AGORA FAZ PARTE DO GRUPO DA SITUAÇÃO EM SALOÁ

  • Publicado em Sábado, 03 Fevereiro 2018 11:30
  • Escrito por Saloá Notícias
Tamanho do texto:

cbdfb856-dffd-4d4e-befb-8895aac8d6b7Uma notícia foi bastante comentada no município de Saloá na noite desta sexta-feira, dia 2 de janeiro de 2018. É que o suplente de vereador Sandoval Barros da Silva, o popular Sandro da Boa Vista agora faz parte do grupo da situação que é comandado pelo prefeito Ricardo Alves (PMDB). Pelas informações e fotos que chegaram a redação do Blog, Ricardo Alves foi recebido na casa de Sandro e juntos fizeram uma composição política que vai gerar muitos benefícios para a comunidade da Boa Vista e região.

Sandro era uma das poucas lideranças que ainda restavam do já fragilizado grupo da oposição, que atualmente está rachado com  Gilvan Pereira (PTB) de um lado e os vereadores Zé Cabeleireiro (PP), Valdir Lopes (PRB)e Wellington Freitas (PP) do outro. Sem dúvidas nenhuma a vinda de Sandro da Boa Vista é uma grande aquisição para o prefeito e uma imensurável perda para os oposicionistas. Ricardo Alves foi procurado pelo Blog para comentar o assunto e falou que a vinda de Sandro da Boa Vista será muito importante para o seu grupo político, e que o mesmo será bem-vindo e acolhido pelos demais que integram a base governista.

Sandro vem fortalecer ainda mais a nossa equipe, disse o gestor.Sandoval Barros da Silva tem 33 anos, é casado, agricultor e atualmente faz parte do Partido Progressista (PP), mas deverá migrar para outra legenda, foi candidato nas eleições de 2016 obtendo 60 votos. Sandro foi por muito tempo o braço forte do ex-vereador Wellington Freitas e agora segue outros rumos na política.