BRADESCO REABRE AS PORTAS EM SALOÁ

  • Publicado em Sexta, 26 Janeiro 2018 19:15
  • Escrito por Saloá Notícias
Tamanho do texto:

_DSC0185Depois de 3 meses com as portas fechadas por conta de uma explosão provocada por bandidos fortemente armados, o Bradesco de Saloá/PE foi reinaugurado e voltou a funcionar normalmente na manhã desta quinta-feira, dia 25 de janeiro de 2018. Foram meses de muita dedicação e correria para que os serviços voltassem a ser prestados na cidade, disse Robson Torres, gerente do Bradesco, se referindo aos trabalhos necessários para reabertura do banco._DSC0189

Participaram do evento os vereadores Ronaldinho Birunda, Jamelão, Jr. de Rivaldo, Beto da Saúde, Tisley Vicente, Valdir, Zé Cabeleireiro, secretários, diretores do banco e muitas pessoas da sociedade saloaense, todos agradecendo pela continuidade dos serviços no Município. Dentre os presentes estavam o Sr. Elias, gerente administrativo e Fernando Lins, gerente geral do Bradesco no Agreste Meridional. Usaram da palavra nesta ocasião o secretário Airton Maciel, o Presidente da Câmara Ronaldinho Birunda, Fernando Lima e Robson Torres, anfitrião da festa.

_DSC0195

Robson agradeceu a presença de todos os presentes, inclusive de seus familiares que vieram de longe prestar apoio, também a direção do banco pela confiança e as demais pessoas da sociedade que ali estavam. Torres se disse quase um cidadão saloaense, já que mora na cidade há anos e trabalha com o público, fazendo o que realmente gosta. Depois das falas o Bradesco ofereceu um coquetel a todos e apresentou as novas instalações. O Bradesco de Saloá já se consolidou como um banco sério e de bons serviços e atendimentos à população. Quem dirigiu o cerimonial foi o experiente locutor Joel Silva.

_DSC0201

_DSC0198

_DSC0206