PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES E SECRETÁRIO PARTICIPAM DA COMITIVA DO GOVERNADOR NO AGRESTE

  • Publicado em Segunda, 04 Dezembro 2017 11:30
  • Escrito por Saloá Notícias
Tamanho do texto:

24176882_10215077937522261_8733460231614127452_nO Presidente da Câmara dos Vereadores de Saloá, Ronaldinho (PSB) e o Secretário de Transportes, Marco Aurélio (Maruim), estiveram representando o prefeito Ricardo Alves (PMDB) na comitiva do Governador Paulo Câmara (PSB) em visita ao Agreste Meridional neste sábado, dia 2 de dezembro de 2017. Dezenas de prefeitos, deputados e secretários também estavam presentes nas visitas, confirmando assim a forte posição dos aliados na reeleição do Governador. Vários fatores acabaram por melhorar a imagem de Paulo Câmara diante da população (e o eleitorado).

Alguns deles são externos à gestão, embora entrelaçados, como a melhora da economia e seu posicionamento político contra as reformas do Governo Temer, inclusive contra a venda da CHESF, enquanto seus principais adversários estão na base de apoio ao presidente com maior rejeição dos últimos tempos. A independência do PSB tem sido importante para as principais lideranças defenderem as demandas populares, e principalmente, dos trabalhadores.

No cenário local, a presença mais frequente do governador nos municípios, prestigiando aliados e levando investimentos, tem surtido um efeito notável. No Agreste, vários municípios foram visitados este ano. Esta presença, aliada a uma melhor comunicação e investimentos destravados no pós-crise, que está vencendo com muito trabalho, deram resultados imediatos, como foi mostrado em pesquisa recente, passando o senador Armando Monteiro, e colocando quase o dobro das intenções de voto.

Parece que as pessoas começam a entender que Paulo Câmara fez o sacrifício de deixar o estado de pé durante a crise, mesmo diante da cobrança de lideranças e eleitorado por obras, inclusive o novo hospital de Garanhuns, prometido em um outro momento eleitoral e político no país, quando Dilma afirmava que a economia ia bem. Contudo, Paulo deve inaugurar a Escola Técnica Estadual, cujas obras visitou neste sábado (02), provavelmente em março ou abril.

Este novo momento de Paulo é espelhado por seus aliados, que estão mais confiantes e fazem a defesa do governo com mais argumentos e vontade. Basta ver a foto que ilustra este post, printado do Instagram do governador, que percebemos que as coisas estão melhores. Com informações do Blog do Ronaldo Cesar