IMPERIAL DA SERRINHA FOI CAMPEÃO DA COPA UNIÃO 2017 DO SÍTIO CRUZ

  • Publicado em Terça, 14 Novembro 2017 09:05
  • Escrito por Saloá Notícias
Tamanho do texto:

IMG_3510O Imperial da Serrinha da Prata fez uma brilhante campanha na Copa União do Sítio Cruz no município de Garanhuns/PE e foi o campeão da competição neste ano de 2017. O resultado está sendo bastante comemorado pela equipe por conta do esforço de todos em participar desta competição que é uma das mais importantes do Agreste Meridional.  Este campeonato reúne vários times das cidades vizinhas e é um dos mais disputados, revelando grandes atletas durante o período de jogos.

IMG_3511

Centenas de pessoas vão aos campos de futebol prestigiar os jogos da Copa União. A final aconteceu no último domingo (12) entre o Imperial da Serrinha e o Estrelinha de Caetés, no campo do Sítio Cruz, e os saloaenses levaram a melhor, vencendo os adversários por 1x0, com um lindo gol de Francisco Alves, atacante do time. Numa final bastante emocionante o Imperial fez jus a sua tradição e levou para casa mais um título, fazendo a festa junto com a sua apaixonada torcida. O Imperial da Serrinha já tem 35 anos de história e continua dando muita alegria ao seu torcedor.

Já nos Aspirantes o Imperial ficou na segunda colocação, perdendo o troféus nas penalidades por 5x4. Mesmo ficando em segundo lugar os Aspirantes do Imperial também fizeram um grande campeonato e acreditam que no próximo ano vão em busca do lugar mais alto do pódio. Após o apito final, os serrinhenses se dirigiram à sua comunidade onde a festa entrou noite a dentro com o apoio dos seus torcedores que acompanham a equipe em todos os lugares. Fotos: Isael Dantas