SALOAENSE QUE MORA EM SÃO PAULO/SP É PREMIADA NO PROGRAMA DO RATINHO

  • Publicado em Segunda, 13 Novembro 2017 09:33
  • Escrito por Saloá Notícias
Tamanho do texto:

IMG_3478No último domingo, dia 5 de novembro de 2017, a pequena cidade de Saloá, no Agreste pernambucano parou para receber a equipe de reportagem do Programa do Ratinho do SBT, tudo por conta de um sorteio que premiou a Sra. Maria José de Souza, a trazendo para rever seus familiares que residem no município. Segundo Maria José, sua filha enviou uma carta para o Ratinho no ano de 2015, com o objetivo de levar sua a mãe à terra natal e assim, rever os parentes.

IMG_3505

Ela já não tinha mais esperança de ser sorteada, quando recebeu uma ligação telefônica da equipe do programa informando que a carta dela havia sido selecionada e a viajem a Pernambuco seria realizada. Conforme o combinado, a produção do Ratinho chegou na cidade no domingo (5) pela manhã trazendo Maria José e dois caminhões, um da Zaeli e outro do Armazém Parahyba, com vários presentes para a família que reside atualmente na Rua Coronel José Abílio, no centro. Foi um grande fuzuê nas proximidades da casa da família, centenas de curiosos que queriam saber o que estava acontecendo.

IMG_3506

Infelizmente, Maria José não teve tempo de rever seus pais, já que os mesmos faleceram e ela não sabia. Mesmo assim a festa foi completa, e a família ficou feliz com tudo aquilo que estava acontecendo, inclusive receberam cestas básicas, eletrodomésticos e muitos outros brindes. Segundo Maria José, as imagens que foram gravadas pelo SBT serão transmitidas no Programa do Ratinho nos próximos dias, foi o que a equipe informou para ela. Maria José Souza é a mulher de blusa estampada com as cores verde e amarelo na primeira foto ao lado de sua irmã.