CICLISTAS SALOAENSES ESTÃO EM DIREÇÃO AO JUAZEIRO DO NORTE/CE DE BICICLETA

  • Publicado em Segunda, 30 Outubro 2017 09:29
  • Escrito por Saloá Notícias
Tamanho do texto:

IMG_3371Os saloaenses Givaldo Basílio e Marcos Miranda estão neste momento fazendo uma viajem que é considerada um sonho para muitos ciclistas da região. Eles estão se deslocando até o Juazeiro do Norte/CE (Do Padre Cicero) de bicicleta. Os ciclistas fazem parte do “Grupo Amigos do Pedal” e são considerados experientes pelos demais integrantes do grupo, percorrendo grandes distâncias em seus treinos. Eles saíram de Saloá na madrugada desta segunda-feira (30/10) e já estão no Povoado Cruzeiro do Nordeste, que também é conhecido como as “Placas”.

IMG_3372

De Saloá/PE ao Juazeiro/CE a distância fica em torno de 450 Km, que deverão ser superados em pouco mais de 2 dias, se eles continuarem no ritmo que vão. Essa não é a primeira vez que ciclistas saloaenses fazem este percurso de bike, já que nos anos 90, Tisley Vicente, Júnior de Antônio Dentistas, Tota e Gel de Nilo foram duas vezes em suas bicicletas Barra Circular Monark. O Blog Saloá Notícias vão continuar acompanhando as pedaladas de Givaldo e Marcos Mirando até o seu destino final.

utubEssa é uma viajem que deve ser feita com muito profissionalismo, preparo físico e seriedade, e por isso, deve contar com o apoio de pessoas experientes, como é o caso de Givaldo e Marcos Miranda. Por esse motivo, o presidente do “Amigos do Pedal”, Miguel Júnior, fez questão de parabenizar os dois pela positividade, além de considerá-los como excelentes ciclistas. “Nós que fazemos o “Amigos do Pedal” nos sentimos orgulhosos de tê-los aqui conosco, parabéns Givaldo e Marcos, que Deus vos acompanhe”, disse Miguel Jr.. O Grupo Amigos do Pedal de Saloá já existe há alguns anos e sempre está participando de eventos voltados ao ciclismo, promovendo Saloá por onde passam. Siga o Amigos do Pedal no Facebook: https://www.facebook.com/AMIGOS-DO-PEDAL-Salo%C3%A1-PE-1405891692800070/