CÂMARA DE SALOÁ/PE CONCEDE A ENTREGA DO TÍTULO DE CIDADANIA A PAULO LINS

  • Publicado em Segunda, 04 Setembro 2017 09:21
  • Escrito por Saloá Notícias
Tamanho do texto:

linsA Câmara dos Vereadores de Saloá entregou em sessão solene, o título de cidadão saloaense ao professor Paulo Manoel Lins. A honraria aconteceu no plenário da Casa e contou com a presença de dezenas de pessoas, inclusive de seus familiares, que foram prestigiar este momento tão importante para o homenageado. O título foi concedido em 2013 através de uma resolução proposta pela ex-vereadora Maria Adriana Florentino Maciel Alves (Ana de Manezinho), que não pôde estar presente na sessão, mas mandou uma mensagem por um representante.

Paulo Lins exerceu a direção da GRE - Gerência Regional de Ensino, sediada em Garanhuns por vários anos nos governos de Miguel Arraes, Eduardo Campos e Paulo Câmara e sempre esteve acompanhando o desenvolvimento do município, sem falar no fato de que ele possui uma vasta gama de amizades nessas terras, sendo casado com a jovem Mirtes Sales, também de Saloá. Em suas palavras, Lins agradeceu ao vereador Ronaldinho (PSB) que atualmente preside a Casa, a ex-vereadora Ana de Manezinho, que apresentou o projeto de resolução em 2013, a Mesa Diretora e aos demais edis.

Vários amigos de Paulo acompanharam a entrega da honraria entre eles o presidente da Câmara dos Vereadores da cidade de Itaíba, cidade natal de Paulo Lins. Atualmente Paulo é Secretário de Educação na cidade de Iatí/PE, esta que é administrada pelo Prefeito Tonho de Lula. Depois da solenidade, a Mesa Diretora ofereceu um coquetel aos presentes. Com informações ASCOM da Câmara de Saloá e fotos de Felipe Gomes