GARANHUNS DE LUTO: DESABAMENTO DE PRÉDIO DEIXA PELO MENOS DOIS MORTOS

  • Publicado em Segunda, 10 Julho 2017 22:50
  • Escrito por Saloá Notícias
Tamanho do texto:

desabamento 3Foi localizado por volta das 18h20min de hoje, dia 10, o corpo da segunda vítima do desabamento de um prédio na rua Desembargador João Paes, bairro Aloísio Pinto, aqui em Garanhuns. Trata-se de Edvaldo Soares da Silva, de 66 anos. Antes, por volta das 16h30min, os Bombeiros haviam localizado o corpo do funcionário público Antônio Arcoverde. A segunda Vítima da tragédia foi localizada em meio aos escombros de um dos apartamentos.

Com a remoção do Corpo de Edvaldo Soares, as equipes de resgate, que contaram com o apoio de Bombeiros e cães farejadores vindos de Recife; da Defesa Civil Municipal; de técnicos e servidores da Prefeitura de Garanhuns e Militares do 71º BI Mtz, finalizaram as buscas. O desabamento da edificação ocorreu por volta das 6h de hoje. No local, segundo relato de familiares e vizinhos, estavamAntônio Ferreira Arcoverde Botelho, de 32 anos; Genicelia Cardoso de Lima Arcoverde; 30 anos; a recém-nascida, Ana Raquel, de apenas 20 dias e o senhor Edvaldo Soares da Silva.

Logo após o desmoronamento, foram resgatadas, com vida, Genicelia Cardoso de Lima Arcoverde, de 30 anos, e a recém-nascida, Ana Raquel, de apenas 20 dias. Elas são esposa e filha de Antônio Arcoverde e foram socorridas ao Hospital Regional Dom Moura, onde se encontram hospitalizadas. A expectativa agora é que sejam apuradas as causas e responsabilidades dessa tragédia que marcou o dia 10 de julho, aqui em Garanhuns. Fonte: Blog do Carlos Eugênio