Deprecated: Non-static method JSite::getMenu() should not be called statically, assuming $this from incompatible context in /home/saloanoticias/www/templates/saloa_noticias/lib/framework/helper.layout.php on line 109

Deprecated: Non-static method JApplication::getMenu() should not be called statically, assuming $this from incompatible context in /home/saloanoticias/www/includes/application.php on line 536

MARCELO MARÇAL SE DESTACA À FRENTE DO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DE GARANHUNS

  • Publicado em Sexta, 13 Setembro 2013 08:50
  • Escrito por Saloá Notícias
Tamanho do texto:

Marcelo MarcalO presidente do Instituto de Previdência dos Servidores de Garanhuns (IPSG), Marcelo Marçal, em participação no 13º Congresso Nacional de Previdência e 7º Encontro Estadual de Previdência, encerrados na última quarta-feira (11), foi eleito 1º titular presidente da Associação Pernambucana de Entidades Públicas de Previdência (APEPP). Com o fato, Garanhuns entra para a história da instituição, demonstrando o compromisso e as parcerias no Estado.

Para Marcelo Marçal, foi uma honra ter participado dos eventos e representar o município em larga escala. “Devemos trabalhar com objetivos de modernidade em nossa estrutura, fazendo com que a gestão da previdência seja cada vez mais discutida, aperfeiçoada e traga soluções para as demandas que surgirem. Me sinto feliz e tenho orgulho de estar junto da nova diretoria da APEPP”, comenta.

Outros servidores do IPSG também participaram do congresso/encontro, que aconteceu em Porto de Galinhas (PE): a assessora administrativa, Amanda Lima; a gerente de contabilidade, Adilma Tenório; a gerente administrativo-financeira, Willma Silveira; o gerente de previdência, Humberto Granja; o diretor de contabilidade Luciano Resende e os conselheiros Irene Amara e Glauco Brasileiro, que também é controlador do Governo Municipal.

Na programação, os participantes acompanharam palestras sobre temáticas ligadas a Gestão dos Regimes Próprios de Previdência. Autoridades políticas e empresários de todo o país fizeram parte do público dos encontros, que reuniu 600 congressistas.