Deprecated: Non-static method JSite::getMenu() should not be called statically, assuming $this from incompatible context in /home/saloanoticias/www/templates/saloa_noticias/lib/framework/helper.layout.php on line 109

Deprecated: Non-static method JApplication::getMenu() should not be called statically, assuming $this from incompatible context in /home/saloanoticias/www/includes/application.php on line 536

SINAL DA TIM EM SALOÁ… QUANDO, ONDE, SERÁ ?

  • Publicado em Quarta, 11 Setembro 2013 18:29
  • Escrito por Saloá Notícias
Tamanho do texto:

tim2Muito tem se falado nas redes sociais sobre um suposto sinal da Tim na cidade de Saloá, mas o fato é que são muitos os comentários mas, sinal da operadora que é bom nada. Pensando nisso decidimos postar esta matéria para tentar desmistificar este assunto e tentar esclarecer os fatos acima mencionados. Sobre isso, vimos um comentário em uma rede social e achamos interessante e decidimos postar aqui.

A Sra. Josiane Brandão postou o seguinte: Queridos amigos, vamos esclarecer esse fato. Na verdade a Tim firmou uma parceria com a Vivo e ambas emprestam o sinal de suas torres uma para outra, só que o que poderia ser uma boa na verdade é uma furada, já que o serviço é fornecido em roaming, por isso aparece um "R" ao lado do nível de sinal. O serviço torna-se assim, de visitante e as chamadas custam valores exorbitantes, já que o usuário paga tipo um aluguel, por usar uma torre que não pertence a sua operadora... Espero ter ajudado, beijos !”

Apesar de não ser a resposta dada pela própria Tim achamos bem pertinente, e sinceramente é o que melhor explica a questão, pelo menos até agora. Este sinal da Tim já foi alvo de uma matéria aqui mesmo neste blog há alguns meses atrás e esperávamos que realmente o sinal da operadora fosse posto em funcionamento aqui na cidade, pois, temos apenas o sinal da Vivo.

Diante de tudo, pedimos esclarecimentos a Tim (Telecom Itália Mobile) no sentido de sabermos se realmente vai entrar em operação o referido sinal ou se apenas vai ficar nos seus infindáveis testes. Diante da resposta, de sim ou de não, a sociedade saloaense agradece.